Consulte o Oraculo *0*

3 de jul. de 2010

I.na.cre.di.ta.vel

"Os escoteiros vão dominar o mundo"

O profeta que proferiu essa frase com quase certeza sabia o que iria acontecer comigo nesse fim de semana. Sem rodeios vou contar o ocorrido, estava eu em casa preparando a minha mochila para participar da 7ª MEP (Mostra de Escolas Profissionalizantes)
quando tive a ideia de demonstrar o meu orgulho de ser escoteiro e também possivelmente ser reconhecido como escoteiro por outro irmão de ideal, então o que eu fiz, amarrei meu lenço a mochila e pensei, vou levar um lenço pra trocar né, afinal se algum companheiro escoteiro me reconhecer essa hipótese de troca de lenços pode sim acontecer ^^
já no instante seguinte pensei, se caso me reconhecerem a possibilidade de se ter um lenço reserva pronto para trocas ou até o lenço em mãos é difícil.
Executei meu plano de demonstrar o orgulho que cinto como escoteiro, e la fui eu rumo a MEP com um lenço amarrado a mochila, durante a mostra estava eu queto no meu estande quando algo totalmente incrível aconteçeu, cruzou a minha frente uma guria que aparentemente teve a mesma ideia que eu, ela tinha um lenço preso a mochila, pois é, fiquei quase um minuto parado pensando será que era mesmo um lenço escoteiro ?
Surgindo uma brexa entre uma explicação e outra fui no estande onde a guria do lenço estava, ouvi toda a explicação do seu projeto e no final fiz a pergunta que tanto me cutucava a cabeça "A pergunta não tem nada a ver com o trabalho de vocês, mais por acaso tu não é escoteira?" a guria ficou parada me olhando por ums cinco segundos me olhando com os olinhos brilhando ela não acreditava que no meio de tantas pessoas poderia estar um outro escoteiro. Conversando com ela descobri que ela fazia parte do ramo sênior/guia do G.E. Marista Irmão Dionysio Tonial de Viamão, ela até quis trocar o lenço comigo só que que não ia trocar o meu lenço de promessa e neste exato momento eu pensei: "por que eu não trouxe o lenço extra para trocar .__." . E desse dia em diante eu acredito que os escoteiros ainda vão dominar o mundo õ/

Nenhum comentário: