Consulte o Oraculo *0*

28 de dez. de 2010

dissertando sobre uma coisa abstrata

Partiremos do principio que o amor não existe. Digamos que duas pessoas sintam vontade de estar juntas, aquela coisa toda de felizes para sempre, essa vontade, esse desejo de estar juntos é chamado de.... não sei, eu tenho comigo que isso é chamado de amor (não sou a pessoa mais estudada do mundo pra afirmar com clareza isso)mas a casos em que existe um pseudo amor, um amor falso que ilude pessoas e faz se fecharem para o mundo que os rodeia, um amor de mentira onde só existe do e uma pessoa com certeza sairá machucada. E dói quando as coisas simplesmente acabam mas pra elas terem começado a de ter amor, paixão, tesão. Amor existe sim! mais é uma substância que se evapora fácil então se não manuseado com cuidado some fácil. E não venha me dizer que românticos não existem, eu pessoalmente conheço vários mais eles estão misturados a população comum, então se quer achar um romântico tente a sorte

Nenhum comentário: