Consulte o Oraculo *0*

7 de jan. de 2012

Ano novo vida nova

Ano novo vida nova. Besteira! a vida não começa de novo, os problemas do ano anterior não somem simplesmente, a vida não re começa como se o texto antigo tivesse sido deletado e o cursor fica piscando no branco sozinho. Mas também ninguém disse que a vida nova não pode renascer dos escombros do ano passado que relutam e te incomodar no ano que se começa. É com esse espirito que eu "re começo" a vida, levanto dos escombros que foram o ano passado, agora com mais vontade e mais sede de vitória mais desejo por viver a vida do que nunca. Esse ano eu só quero ser o pior pesadelo daqueles que em 2011 duvidaram de mim, só quero (e vou) provar pra todos o quão eu posso mudar, e quando tentarem passar por cima de mim eu vou chutar a bunda de quem se atrever a duvidar de mim bem no lugar onde mais dói.

Nenhum comentário: