Consulte o Oraculo *0*

2 de nov. de 2010

Sobre o fim

Não sei onde terminou? por que terminou? por qual motivo? Queria saber o por que, foi tudo tão de repente um mal entendido, precedido por uma dor incrível. E o fim. Pranto e dor era tudo que restava de onde uma vez existia um amor, terminou de um jeito tão "tosco", tive a impressão de que ela não queria terminar mas mesmo assim não voltava de sua decisão, senti que ela sofria tanto quanto eu, mais pra ela era um sofrimento necessário(?) necessário para que ? para dor e sofrimento de uma vidinha miserável separando dois corações que já não conseguiam mais ficar separados? Foi isso chorando tive que aceitar a decisão dela, afinal não tinha o que eu pudesse dizer ou fazer que faria ela voltar atrás, e enfim tive que provar do pior modo o que meu velho pai dizia" O que um não quer, dois não fazem". Faz um tempo que isso tudo aconteceu, eu tentei esquecer ela, juro por deus que tentei esquecer ela, tentei por outra no lugar (dizem que funciona) mais cheguei a conclusão que enquanto ainda tiver ela por menor que seja mesmo que seja um átomo no meu peito o máximo que conseguiria é causar dor a outra pessoa pois estaria com uma, mais pensando em outra. E assim vou sobrevivendo, esperando que algum dia como um passe de mágica ela suma do meu coração, ou volte se assim for possível por que do jeito que está, é ruim de mais

Laisa

Nenhum comentário: