Consulte o Oraculo *0*

8 de nov. de 2010

Amizade Pura e simplesmente

Amizade para mim é sinônimo de escotismo, mais não vem ao caso nessa altura do texto, o que eu quero falar eu não sei bem o que é, é a amizade que nos liga a pessoas tão diferentes, tão distintas, tão distantes, que nos faz ter aquela saudade de pessoa A ou B ou ABCDE... um acampamento inteiro, um II Camporee Escoteiro Gaúcho onde se conhece pessoas simplesmente incomparáveis, poderia citar todas que conheci neste estupendo acampamento, mais prefiro não para não acabar esquecendo de pessoa A ou B ou CBCC. (Clube dos Boiões do Chat do Camporee)(?) o que foi isso?
boa pergunta, eu também não sei o que foi, era, era não, é, pois a amizade que nos uniu e ainda une esta looooonge de acabar, podemos não nos falar mais entre todos, mas existem umas poucas e fortes ligações que não gostam de ser esquecidas mesmo com passar cruel e impiedoso do tempo.
Ja me contradizendo vou citar uma pessoa que merece e muito ser citada, a Tassy, sem palavras pra descrever ela seria um atestado de que não gosto dela o suficiente pra pensar em suas qualidades, manias e jeito seila de ser. Bom ela é tudo, louca, espontânea, alegre, chorona, dona do melhor abraço que ja levei até hoje ... blablablá etc e tal. Gosto muito dela quero sempre ela comigo *-*, no coração, afinal o Distrito Federal ainda é longe, mais eu faço ele ficar mais perto só pra poder ver ela com mais Frequência.

Nenhum comentário: